Monday 25 December 2017

Ic markets forex commissions


IC Markets IC Mercados IC Markets é um verdadeiro ECN forex e CFD corretor que oferece duas das melhores plataformas de negociação disponíveis no mercado: cTrader e Metatrade 4 (MT4), com a promessa de Metatrader 5 (MT5) a ser introduzido em breve. CTrader dá aos clientes de corretores acesso a preços de Nível II. A plataforma ECN destina-se a scalpers e dia comerciantes, mas é de fato adequado para qualquer comerciante lá fora. Entre os seus benefícios estão spreads invertidos, sem Stop Loss e Take Profit, restrições de distância de qualquer ordem, execução de baixa latência, VPS a bordo, Expert Advisors (EAs), 60 pares de moedas disponíveis para negociação, etc Ser o primeiro corretor australiano a oferecer cTrader , IC Markets tem uma vantagem definitiva sobre outros corretores da Down Under. A plataforma MT4 True ECN vem com vantagens semelhantes ndash EAs, 77 pares de moedas, CFDs e contratos de futuros, etc Os usuários têm a opção de um livre VPS, um clique negociação e Android iOS iOS aplicativos de comércio móvel. Ambas as plataformas oferecem super spreads variáveis ​​apertados, começando em 0 pips, no entanto, há uma comissão cobrada ndash 5 USD / lote em cTrader, e 7 AUD / rodada volta lote MT4 True ECN. A outra diferença entre as duas plataformas é a exigência mínima de depósito inicial - 200 para MT4 e 1.000 para cTrader. De qualquer maneira, este é um montante bastante razoável para começar. Os comerciantes também podem tirar proveito da plataforma NinjaTrader. A Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC) é o regulador que supervisiona as operações da IC Marketrs para garantir a máxima proteção do cliente. Últimos corretores forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua conta e risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia a nossa Política de Privacidade. IC Mercados Experimentei ICMarkets. O bom é seus spreads apertados e comissões, mas o ruim é que a execução da ordem leva entre 2-4 segundos durante os horários de pico (eu estou na Europa). Qualquer idéia que poderia ser feito sobre isso (e não, não é por causa da minha conexão) Caso contrário, existe outro corretor com contas ECN e spreads apertados e comissões baixas adequadas para as pessoas que operam na Europa O tempo médio de execução em icmarkets raramente cruza 1 segundo, Deixe 2-4 segundos sozinho que você está experimentando. Eu tenho negociado com eles por mais de um ano agora e minha velocidade de execução média em torno de 250-300 ms. Por favor, entre em contato com o seu apoio e obtê-lo corrigido ASAP. ICMarkets (International Capital Markets) Review Visite o site Don039t confiar neste corretor ou você vai ser muito decepcionado Eu tenho um membro com FPA desde 2018, então vou escrever a minha análise sobre ICM honestamente para ajudar os outros Decidir se ICM é um corretor que pode confiar, eu não sou um comerciante descontente que perdeu todo o dinheiro lá e depois ir e escrever alguma revisão ruim Eu abri uma conta ao vivo com ICM em 2/1/2017 Em 15/1/2017 recebi Uma chamada de margem falsa de ICM devido ao preço falso que deram em AUDCHF quando o SNB inesperadamente levantou o peg, eu tinha usado nenhuma alavancagem no momento, então eu sabia que minha chamada de margem era um erro. Depois de cerca de 2-3 semanas ICM reintegrou os negócios que eu tinha, a minha conta e um par de meses mais tarde ICM ajustado seu preço de plataforma em AUDCHF para o preço correto e tirou o pico falso maciço para baixo que foi para 0.00024 (sim você leu que 0.00024 direito ) 7/3/2017 aproximadamente ICM tinha problemas com a sua plataforma e SL039s não foram respeitados e eu couldn039t mesmo fechar o comércio manualmente. Eu cheguei no bate-papo para uma explicação e tudo que eu tenho foi que eles estavam tendo problemas, mas ainda assim eu poderia abrir e fechar posições sobre o mesmo par, mas não apenas essa ordem Depois desta segunda edição eu retirei metade dos meus fundos devido a isso e outras coisas que eu Estava experimentando como falsos picos de preços atingindo meu SL039s e os picos de preços não aparecendo em duas das minhas plataformas outros corretores e os comércios ainda jogar fora com os meus outros dois corretores. Eu comecei a perder toda a confiança com este corretor Outra questão que eu experimentei desde que eu retirei metade dos meus fundos é cada entrada curta eu pego eu obter escorregou alguns pips abaixo do meu preço de entrada ICM são, de facto, ficando duas vezes o spread (quando eu abrir e Quando eu fechar uma posição curta) 2/9/2017 Eu retirei todos os meus fundos para ICM, estou doente à morte dos picos falsos tirando o meu SL039s quando it039s não acontecendo com os meus outros corretores. Eu não tenho nada de bom para dizer sobre o ICM e eu don039t confiar neles mais um pouco Resposta por IC Markets Cliente Suporte enviado 23 de setembro de 2017: Caro Dkami Kindly encontrar o nosso feedback em linha abaixo: Em 15/1/2017 recebi uma chamada de margem falsa de ICM devido ao preço falso que eles deram em AUDCHF quando o SNB inesperadamente levantou o peg, eu tinha usado nenhuma alavancagem no momento, então eu sabia que minha chamada de margem era um erro. Depois de cerca de 2-3 semanas ICM reintegrou os negócios que eu tinha, a minha conta e um par de meses mais tarde ICM ajustado seu preço de plataforma em AUDCHF para o preço correto e tirou o pico falso maciço para baixo que foi para 0.00024 (sim você leu que 0.00024 direito ) Como você corretamente apontou, IC Mercados restabeleceu suas negociações AUDCHF. Fizemos isso para todos os clientes afetados. Nenhum cliente sofreu uma perda de uma chamada de margem falsa ou preço falso. Os gráficos foram corrigidos para refletir os preços reais de mercado na época e os preços onde os negócios dos clientes foram realmente executados. Se houver um preço incorreto em um estoque, a troca tem o direito de corrigi-lo. Afinal, os comerciantes técnicos e aqueles de volta testando também não quero ver um preço incorreto / vela. 0397/3/2017 aproximadamente ICM teve problemas com sua plataforma e SL039s não foram respeitados e eu couldn039t mesmo fechar o comércio manualmente. Eu cheguei no bate-papo para uma explicação e tudo que eu tenho foi que eles estavam tendo problemas, mas ainda assim eu poderia abrir e fechar posições sobre o mesmo par, mas não apenas que a ordem Outra questão que tenho experimentado desde que eu retirei metade dos meus fundos é cada entrada curta eu Pegue eu recebo escorregou alguns pips abaixo do meu preço de entrada assim ICM estão, de fato, ficando duas vezes o spread (quando eu abrir e quando eu fechar uma posição curta) 039 Fizemos os números em sua abertura curta e fechar derrapagem ordem desde o início de agosto E não ver slippage. Suas estatísticas em todas as ordens são boas. Uma consideração para este problema é que as contas padrão têm um mark-up de meio pip no lance e preço de oferta. Se você está comparando seu preço de entrada e saída com o preço do gráfico, então isso pode fazer com que você pense que há derrapagem quando na verdade, é apenas a propagação. O preço do gráfico é o preço bruto (preço ECN verdadeiro) e não o preço marcado (conta padrão). 2/9/2017 Eu retirei todos os meus fundos para ICM, estou doente de morte dos picos falsos tirando o meu SL039s quando it039s não acontecendo com os meus outros corretores. Eu não tenho nada de bom para dizer sobre ICM e eu don039t confiar neles mais um pouco Nosso preço em AUDCHF foi baixo quando comparado com seus outros corretores durante NFP. Quando comparamos com os nossos concorrentes locais, estamos todos dentro de alguns pips um do outro. Para evitar dúvidas e apesar do preço não ser falso, temos sido felizes em reembolsar clientes que foram interrompidos no ICM, mas não outros corretores para este caso específico. Desde que você didnt contato ICM há wasnt qualquer coisa que podemos fazer para você. A oferta está no caso de você mudar de idéia. Estamos sempre prontos para receber quaisquer pedidos que você possa ter e para iniciar uma investigação adequada sobre o seu trade. IC Mercados Fx IC Markets Best Forex Broker na Austrália Classificado acima numerosos Market Maker e ECN Brokers por causa dos spreads apertados, IC mercados ajuda comerciantes preservar Seu capital através do pagamento de comissões baixas. IC Markets é mundialmente renomado ECN corretores confiáveis ​​por muitos no mercado cambial. Os comerciantes profissionais confiam em IC Markets devido à sua confiabilidade, qualidade de serviço, segurança e inúmeras outras vantagens. Seja um dos comerciantes incontáveis ​​que já colheu os benefícios de escolher mercados IC sobre o outro. A comparação do spread dos mercados de IC já está prevista. Recebemos perguntas ou simplesmente pensamos em nos escolher. Nós encorajamos você a se inscrever em uma Conta Demoníaca e vamos desvendar magníficos resultados que você sempre quis. Mercados IC existentes Os clientes também são elegíveis para desconto. E-mail para accountsicmarkets e pedir-lhes para dar desconto em IB Parnter 1695 Por IC Mercados IC Markets é um corretor ECN True oferecendo os menores spreads na indústria de forex. Eles são classificados acima muitos ECN e Market Maker Brokers devido a seus spreads apertados. Você preservará seu capital pagando comissões pequenas da comissão em vez dos alargamentos de alargamento de flutuação. Não é certo ainda se IC Markets é ideal para você IC Markets é amplamente conhecido e confiável como um dos melhores e mais conveniente corretores ECN em todo o mundo. Leia mais. IC Markets Rebates Nós fornecemos em tempo real 21 de desconto no momento da abertura de um comércio. Você começará o disconto imediato cada vez que você abre um comércio. Todos os seus negócios irão via modo de desconto em tempo real. Em vez de pagar 7 você pagará comissão de comissão 5.5 para o comércio Volume Volume 1,00 e assim por diante. Esta configuração é perfeita para profissionais scalpers e regulares forex traders. IC Markets é um corretor ASIC Regulated que garante investimento seguro. Leia mais. IC Markets Discount 50 OFF Como gesto de boa fé, incentivamos os comerciantes de varejo de todo o mundo, especialmente dos países asiáticos, a abrir uma conta de negociação ao vivo com valor de depósito de 50 (100 para o Standard / TrueEcn e 500 para a conta ECN do Ctrader). As condições de spread e negociação permanecerão as mesmas para cada conta. Depois de abrir uma conta do Live Trading através deste link ou fornecendo o nosso ID de parceiro: 1695 durante o registo e após a verificação dos documentos de identificação, será automaticamente elegível para depositar 50 do capital necessário. Leia mais. Bem-vindo ao ICMarketsFx Somos parceiros oficiais do IBs de IC Markets ECN Broker com Partner ID: 1695. Estamos em tempo real forex rebate amp desconto provedor trabalhando com IC Markets para lhe fornecer as melhores condições de negociação internacional. Combinando EUR / USD 0.0 propagação de pip com o nosso desconto de comissão, você terá a solução de custo possível mais baixa possível em torno de todos os corretores de forex. Já comparamos os mercados de IC com diferentes corretores de forex e a maioria estava longe dos mercados de IC. Se você ainda não tem certeza, basta inscrever-se em uma CONTA DE DEMONSTRAÇÃO e temos certeza de que os resultados irão além da sua imaginação. IC Markets Rebates e mercados de descontos Eu abri um live MT4 a / c com eles há três semanas. Meu expericence até agora tem sido - Do lado positivo: Fair spreads - por exemplo. 0,8 pip na UE, o que, combinado com uma comissão plana 10 / Lote em todos os pares não é ruim - e em outros pares, especialmente os menos negociados, eles são melhores do que outros corretores sugerem para os clientes de varejo. Alimento de preço que parece ser genuíno - não suavizado ou filtrado pelo corretor. Surpreendentemente execução rápida - ordens são preenchidos dentro de 150 ms ou mais, algo que você costuma ver em uma demonstração a / c com outros corretores - e eu residir no outro extremo do mundo, com uma bastante lento (10M) ADSL. Do lado negativo: Seu site é completamente uninformative. Nenhuma especificação das condições comerciais. O tamanho mínimo do comércio é de 0,05 lote, para um pequeno a / c isso pode ser demais (eles permitem abrir um a / c com apenas 1000). A margem automática é 1: 100, para aumentá-lo, você tem que preencher um formulário e fax / mail-los - e, em seguida, eles aumentam a margem a seu critério - Eu tenho 1: 250, por que Deus sabe. Spot Gold / Silver, embora aparecendo na plataforma de demonstração, estão disponíveis apenas quando você gerencia seu a / c em AUD. Por que outra vez, somente Ele sabe. Enquanto isso, enquanto eu não estou completamente feliz, Im fico com eles por causa do executution perfeito, eu não vejo alternativas melhores. Sans peur et sans reproche Eu abri um live MT4 a / c com eles há três semanas. Meu expericence até agora tem sido - Do lado positivo: Fair spreads - por exemplo. 0,8 pip na UE, o que, combinado com uma comissão plana 10 / Lote em todos os pares não é ruim - e em outros pares, especialmente os menos negociados, eles são melhores do que outros corretores sugerem para os clientes de varejo. Alimento de preço que parece ser genuíno - não suavizado ou filtrado pelo corretor. Execução incrivelmente rápida - ordens são preenchidas dentro de 150 ms ou menos, algo que você costuma ver em uma demo a / c com outros. Quot. Im não completamente feliz, Im furando a eles por causa do executution perfeito, eu não vejo nenhuma alternativa melhor. BearBull aqui de DF. Eu uso IC Markets e nunca vi o que você está se referindo. Eles oferecem EURUSD em 0 / Zero Spreads na maioria das vezes. StopLevel de 0 / Zero Pips, o que significa que você pode colocar ordens DENTRO do Spread. O comércio o mais rápido ao tempo de execução da ordem do comércio eu posso encontrar de ao redor 0.3 a 0.4 seg de um portátil baseado rede. VPS é mais rápido novamente. Este não é tempo de Ping, que basicamente é apenas uma pequena parte do tempo de Execução de Comércio global. Regulado pela Austrália. Excelente suporte. Boa Liquidez. Discuti isto com as pessoas do IC Markets, que. Meus comentários são meus próprios e baseados na experiência recente pessoal demasiado. Era o mencionado Walker de Angus que deu a indicação citada em um email, quando eu e um outro amigo e um comerciante queixaram-se sobre a edição faltante dos tiquetaques. Eu ainda estou assistindo no live alimentar os carrapatos. Agora a pontuação é de cerca de 91, a média diária de carrapatos perdidos foi de cerca de 10. Parece ICM está ciente deste problema agora e tentar melhorar. Contanto que a contagem média isnt constantemente em pelo menos 95 eu não funcionam scalpers rápidos lá anymore. Enquanto eu faço um bom dinheiro em corretor com zero perdido tick, eu pairava em torno de quebrar mesmo em ICM com o mesmo software comercial.

No comments:

Post a Comment