Wednesday 19 February 2020

Christopher lewis forex factory


Only Gold Registrado em Sep 2018 Status: Membro 407 Posts A ação preço não dá qualquer indicação de touro no momento. Ao mesmo tempo eu não consigo ver isso indo para baixo após a marca de 1270, considerando a ação que vimos na semana passada (tendência de maior prazo). Historicamente, quando me deparei com situações como esta o lado de ação de preço sempre ganhou sobre o lado de tendência de longo prazo. Então eu estou indo curto, 1278.09 é a minha entrada .. 1282 é o SL, TP abaixo 1270. seu não definido ainda. Vai verificar isso amanhã de manhã e decidir .. Bem. IMO. IF 1271 é atingido. Seu aparentemente indo para baixo. Não demora até a expiração ter terminado. O meu é última tentativa longa. A ação do preço não dá nenhuma indicação do touro no momento. Ao mesmo tempo eu não consigo ver isso indo para baixo após a marca de 1270, considerando a ação que vimos na semana passada (tendência de maior prazo). Historicamente, quando me deparei com situações como esta o lado de ação de preço sempre ganhou sobre o lado de tendência de longo prazo. Então eu estou indo curto, 1278.09 é a minha entrada .. 1282 é o SL, TP abaixo 1270. seu não definido ainda. Vai verificar isso amanhã de manhã e decidir. Estive lendo seus posts esta manhã. Excelente, exaustiva análise inter mercado fundamental, então obrigado. XAU / USD está negociando em / acima da principal resistência mensal 1287.10 por isso não ainda jogável intraday para o meu gosto. Espero mal por mais alguns fechamentos semanais para resolver o nível e procurar por shorts no retrace no caminho para baixo - bem ver. Seu em uma tendência de alta em todos os gráficos, exceto o mensal (tendência de baixa ainda), mas uma rejeição de longo prazo de tal nível-chave é uma grande R / R jogar. Rejeição diária limpa de 1287.10. Definitivamente jogável no retrace para esclarecer a rejeição semanal para os comerciantes mais ágeis. Rotina semanal diária e PTZ Inscreveu-se em dezembro de 2018 Status: Nunca Pare de Aprendizagem 2.450 Posts Durante Big News vamos ver muitas vezes Ordens Puxado do Mercado, isto significa, leva muito Menos liquidez para mover o mercado onde quottheyquot quer que ele vá. Muitas vezes vemos, durante Big News, o mercado tomar a direção oposta a que pretendia isso é ativar qualquer liquidez em espera. Podíamos ver, hoje, o mercado estava começando uma vantagem começando acima esta manhã que este era um heads-up que quiseram empurrar mais altamente aos bolsos da liquidez acima do mercado. Eu definir uma ordem de venda de limite em 1.1480 que estava no topo de um nível de interesse H4 não conseguiu desencadear por 1,1 pips. Eu já fechei a Ordem. Imagens Anexas (clique para ampliar) Hi Classy Feliz por ver o seu Trading ir bem. I Comércio EUR / USD, principalmente, e GBP / USD isso me permite realmente focar. Eu marcação diária e H4 níveis no início da semana e, em seguida, aguardar a reação do mercado nestes níveis. Oh steve é ​​realmente muito bom ver você e seu post no meu thread. it é tão inspirador e entusiasmado, o seu post é verdadeira jóia muito para learn. please manter postagem. Sim, eu também sou comércio par 2/3, mas não estou tendencioso de qualquer par como apenas euro ou gbp ou iene, porque eu vejo é a minha experiência pessoal 1 0r 2 par mover muito de uma só vez, sendo um comerciante devemos pegar esse par O mais cedo possível de mn / wk / dy ou 4h gráfico / vela / padrões, em seguida, aguarde para acionar qualquer par qualquer momento, mas com base em maior prazo. Tendência..repetições de preço..bounce de preço. pivô. Fibo. Sep / dem o que você gosta. NA MINHA HUMILDE OPINIÃO. Espero ver seu post mais. Diga algo significativo ou Silêncio e também verifique 8,21 ema / sma / Pa (para gráfico diário) 150,350 ema ou 50,100,200 sma b / c eu acho que esta área é significativa / PTZ. i al assim verificar adrfibo / pivot /. Diária / semanal / mn / hora aberta, oi, lo fechar. Por favor, todos FFF vir para a frente e compartilhar sua rotina diária / semanal / cronograma. PARA CONTINUAR Eu assisto 3 no máximo 4 pares no momento. Atualmente trabalhando em tempo integral, mas o que eu migrar para é: o Actionforex análises semanais forexcrunch análises semanais que podem ter sido concluídas e comentários sobre uma moeda de cada país, ou seja, nzd e próximos eventos que influenciam a ação para um determinado país - eu recebo um instantâneo a partir daí Assim como o calendário do ff para o tempo de Havaí. Eu procuro o vídeo de hantec no ouro e leio fxempire Christopher Lewiss commentaries - semanalmente, e sessão upcoming, em ouro. Eu assisto 3 no máximo 4 pares no momento. Atualmente trabalhando em tempo integral, mas o que eu migrar para é: o Actionforex análises semanais forexcrunch análises semanais que podem ter sido concluídas e comentários sobre uma moeda de cada país, ou seja, nzd e próximos eventos que influenciam a ação para um determinado país - eu recebo um instantâneo a partir daí Assim como o calendário do ff para o tempo de Havaí. Eu procuro o vídeo do hantec no ouro. Greenstar bem-vindos. Seu post é realmente informativo e útil. Que é o sprit compartilhar seu pensamento diário / rotina / horário semanal expressar o seu sentimento. Sentimentos sobre o mercado. Suas percepções. Ele vai ajudar outro comerciante também. Este é o meu pedido humilde para todos os comerciantes respeitadas sênior para novato, por favor, venha para a frente e compartilhar sua rotina diária / semanal. O que você faz como você se preparar para começar o comércio. Diga algo significativo ou silêncio Oh steve é ​​realmente muito bom ver você e seu post no meu thread. it é tão inspirador e entusiasmado, o seu post é verdadeira jóia muito para aprender. Por favor, mantenha postagem. Sim, eu também sou comércio par 2/3, mas não estou tendencioso de qualquer par como apenas euro ou gbp ou iene, porque eu vejo é a minha experiência pessoal 1 0r 2 par mover muito ao mesmo tempo, sendo um comerciante devemos pegar esse par O mais cedo possível de mn / wk / dy ou 4h gráfico / vela / padrões, em seguida, aguarde para acionar qualquer par qualquer momento, mas com base em maior prazo. Tendência..previsões de preço..preço. Veja se os gráficos abaixo ajudam. Os dois gráficos H1 mostram as origens dos pontos Bulling diário e Bearish Swing. Yaa stebe mate é realmente útil. i sempre siga o seu post e analysis. if você tem tempo e interesse que eu quero ouvir algo sobre stop raid e fluxo de ordem o que você disse algum tempo em algum post. Se você der um pouco de luz. Vai ser great. please manter postagem. Você está dando alguns ao vivo para este segmento. Smart Money Sweep Paradas para a liquidez que fornecem ou para adicionar combustível para a sua direcção pretendida. (Ver GBP / USD H1 Gráficos acima) Eu vejo Ordem Fluxo como simplesmente quem já tem mais Ordens, para preencher, irá ditar Ordem Fluxo. (Diretoria de Mercado), a Companhia moverá o Mercado onde eles precisarem que seja para obter quotas de Encomendas (Acumulação) (Consolidação), as quais irão varrer os Níveis de Parada e criar falsas Saídas (Manipulação) para obter Quotas de Encomendas. Uma vez que essas ordens são preenchidas e quottheyquot consumiram a força oponente o mercado se moverá em quottheirquot direção pretendida (Profit Taking) Isto é onde vemos Market Momentum and Trade direção torna-se evidente para todos. Isto é onde o dinheiro esperto começa a fora da carga em posições quentes para as massas. Quanto mais rápido o mercado se move mais e mais Dinheiro mudo é desenhado dentro Até Smart Money parar de tomar lucro e começar a acumular ordens na direção oposta eo processo começa tudo de novo. Bem-vindo ao Modelo de Negócios das Instituições. Análise Técnica Dow Jones 30 O Dow Jones 30 teve uma sessão ligeiramente positiva em uma sessão de sexta-feira encurtada como os mercados dos EUA continuam a ser muito forte. Em última análise, acho que os pullbacks vão oferecer oportunidades de compra de novo e de novo, e que o nível de 19.000 deve ser um pouco favorável. Previsão para a semana de 28 de novembro de 2017, análise técnica SampP 500 O SampP 500 rallied durante a semana, fazendo uma nova alta. Este é um mercado que se parece com o seu pronto para ir muito mais alto, slashing pullbacks será pensado como um valor no SampP 500 em frente Leia mais SampP 500 Previsão Semanal NASDAQ 100 O NASDAQ 100 têm um Continuar a ler Principais Índices dos EUA, Previsão para A Semana de 28 de novembro de 2017, Análise Técnica AUD / USD Análise Técnica Forex 28 de novembro de 2017 Previsão O AUD / USD terminou mais alto na sexta-feira e na semana. O aumento dos preços do minério de ferro na Austrália ea idéia de que o dólar norte-americano estava sobrevalorizado ajudaram a impulsionar o par de Forex. O rali poderia continuar esta semana se o Greenback começar a enfraquecer devido à posição-quadratura e tomada de lucro antes do relatório do GDP dos EU em Continuar a ler AUD / USD Forex Análise Técnica 28 de novembro de 2017 Previsão Comex High Grade Cobre Futures (HG) Análise 28 de novembro de 2017 Previsão Março Comex High Grade Cobre futuros postou um movimento interior, mais alto fechar na sexta-feira. O movimento foi criado pela luz, negociação pós-feriado. No entanto, também indica volatilidade iminente. Apesar do dólar mais forte, o contrato de futuros denominado em dólares continua a mostrar força. Esta é parte da força total nos metais industriais que começaram em torno do tempo presidente-eleito Continuar lendo Análise Técnica de Cobre Futuros (HG) Comex High Grade 28 de novembro de 2017 Previsão ICE Coffee Futures (KC) Análise Técnica 28 de novembro de 2017 Previsão Março ICE Os futuros do café (ÁRABE) caíram em sexta-feira a uma baixa de seis semanas no volume claro do borne-feriado. Os vendedores continuaram a reagir ao fortalecimento do dólar norte-americano e ao enfraquecimento do Real. O contrato de março terminou a semana em 155.40, para baixo 6.10 ou -4.13. Continuar lendo ICE Coffee Futures (KC) Análise Técnica 28 de novembro de 2017 Previsão WTI Crude Daily Update para 28 de novembro de 2017 WTI preços do petróleo estão se consolidando depois de correr até quase 4 na segunda-feira , Subindo com um ganho de 0,3 em 48,09, que está perto do ponto intermediário da faixa que foi desde as últimas duas sessões. O benchmark registrou um recorde de quatro semanas na terça-feira, às 49.20, mas faltava um ímpeto de compra subseqüente. Não deve Continuar a ler WTI Crude Daily Update for November 28, 2017 EUR / USD Previsão para November 28, 2017 O EUR / USD continua a operar sob pressão, pairando logo acima do apoio, que é visto perto dos mínimos de novembro de 2017 em 1.0506. Uma ruptura deste nível pode levar a um teste de par. Um índice de confiança IFO estável manteve o par de moedas. Previsão para 28 de novembro de 2017 Previsão de Preços do Ouro para 28 de novembro de 2017 Os preços do ouro continuam a diminuir à medida que o dólar ganha tração pavimentando o caminho para o ouro Mover para baixo. Preços empurrados através de apoio recente perto de 1.199, e está pronta para testar os mínimos de maio em 1.080. Continuar lendo Previsão de Preços de Ouro para 28 de novembro de 2017 Relatório Técnico de Gás Natural para 28 de novembro de 2017 Os preços do gás natural subiram na quinta-feira, Na sequência de um aumento na quarta-feira após um empate inesperado em estoques. A resistência é vista perto dos máximos de 31 de outubro em 3,16, enquanto o apoio é o fundo da diferença perto de 2,85. Momentum permanece positivo como o MACD (média móvel convergência divergência) índice recentemente gerou um crossover comprar sinal. Continue lendo Relatório Técnico de Gás Natural para 28 de novembro de 2017 Nikkei 225 previsão para a semana de 28 de novembro de 2017, Análise Técnica O Nikkei 225 teve uma alta nós, como nós continuamos a ver um pouco de pressão sobre o iene japonês. À medida que essa moeda cair, isso deve continuar a ajudar as exportações japonesas, e que deve continuar a elevar o valor do Nikkei 225 a longo prazo. Por isso, estou muito otimista de continuar a ler Nikkei 225 previsão para a semana de 28 de novembro de 2017, Análise Técnica DAX previsão para a semana de 28 de novembro de 2017, Análise Técnica O índice alemão teve um muito quieto nós, como nós continuamos Para bater em torno de apenas abaixo do nível 10.800. Esta é uma área que, se podemos quebrar acima, eu sinto que o DAX, em seguida, vai chegar a níveis ainda mais elevados. Esta poderia ser o início de um movimento de longo prazo, e certamente olha como Continue lendo DAX previsão para a semana de 28 de novembro de 2017, Análise Técnica NASDAQ 100 previsão para a semana de 28 de novembro de 2017, Análise Técnica O NASDAQ 100 têm Uma forma positiva da vela durante esta semana passada, alcançando para o nível 4900. Se pudermos chegar acima lá, torna-se mais de um buy-and-hold mercado como nós chegaríamos em direção ao nível 5000. Eu acredito que há mais do que suficiente apoio logo abaixo para continuar indo muito embora, então um apoio Continue lendo NASDAQ 100 previsão para a semana de 28 de novembro de 2017, Análise Técnica SampP 500 previsão para a semana de 28 de novembro de 2017, SampP 500 rallied durante a semana, fazendo um fresco novo alto. Este é um mercado que se parece com o seu pronto para ir muito mais alto, slashing pullbacks será pensado como um valor no SampP 500 para a frente. Em última análise, eu acho que devemos então chegar para o nível 2500, dado tempo suficiente, Continue lendo SampP 500 previsão para a semana de 28 de novembro de 2017, Análise Técnica FTSE 100 previsão para a semana de 28 de novembro de 2017, Análise Técnica O FTSE 100 Aumentou durante a semana, embora lentamente. Este é um mercado que é bastante otimista no geral, mas parece que estamos se consolidando agora como a libra britânica finalmente se estabeleceu. Lembre-se, o FTSE 100 tende a ser muito impulsionado pelas exportações e, portanto, uma libra britânica mais barato ajuda as exportações que ajuda Continuar lendo FTSE 100 previsão para a semana de 28 de novembro de 2017, Análise Técnica Dow Jones 30 previsão para a semana de 28 de novembro de 2017 , Análise Técnica O Dow Jones 30 rallied novamente durante a semana passada, e parece que vamos tentar restaurar para o próximo 20.000 alça. Eu acho que pullbacks continuam a ser oportunidades de compra, apenas como uma ruptura acima do topo a vela para a semana deve ser. Continuação da leitura da previsão da Dow Jones 30 para a semana de 28 de novembro de 2017, Análise Técnica A FX Empire - empresa, funcionários, subsidiárias e associadas, não é responsável nem será responsabilizada Conjuntamente ou separadamente por qualquer perda ou dano como resultado da ligação de confiança nas informações fornecidas neste site. Os dados contidos neste website não são necessariamente fornecidos em tempo real nem necessariamente precisos. FX Empire pode receber uma compensação das empresas apresentadas na rede. Todos os preços aqui são fornecidos por criadores de mercado e não por bolsas. Como esses preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real. O FX Empire não se responsabiliza por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do link de usar quaisquer dados dentro do FX Empire. Continuar para Fxempire

1 comment:

  1. Tudo graças ao Sr. Anderson Carl por me ajudar com meus lucros e tornar possível minha quinta retirada. Estou aqui para compartilhar uma incrível oportunidade de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 2.570 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 200. Sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio. Se alguém estiver interessado em negociar bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, notifique o Sr. Anderson Carl agora no Whatsapp: +1(252)285-2093 Email: andersoncarlassettrade@gmail.com

    ReplyDelete